O Livro Que Vai Mudar Sua Forma de Ver e Entender a Igreja.

Descubra a maravilhosa história do amor de Deus em querer unir sua natureza espiritual e eterna com a humanidade, finalmente conseguindo com a encarnação do Verbo Eterno e o surgimento da Igreja com "extensão" de Cristo.

Saiba mais Compre o Livro
img

o que você vai encontrar em

O Corpo de Cristo

O Corpo Humano

Saiba como Deus criou o corpo humano do pós da terra, planejando formar um povo que vivesse em um profundo relacionamento com Ele, desfrutando de sua presença e amizade.

O Corpo de Cristo

O corpo humano de Cristo era o santuário do Deus invisível e eterno, que fez para si mesmo um templo no Seu corpo, que nem mesmo a morte poderia destruir.

A Igreja

Pelo batismo no Espírito Santo, a vida de Cristo se espalhou pela vida de cada discípulo, de modo que a comunidade de discípulos formava o Corpo de Cristo sobre a terra - humano e visível.

Os dons do Espírito Santo

A presença do Espírito Santo no Corpo de Cristo dá a Igreja dons espirituais, ou carismas, para seus membros servirem a Deus em espírito.

A edificação da Igreja

A operação constante dos dons do Espírito Santo nos membros do Corpo produzirá neles uma vida dedicada ao serviço, até que a edificação da Igreja se complete.

O Plano Eterno de Deus

Deus revelou plenamente o mistério que esteve oculto por séculos: o Corpo de Cristo, no qual estão inseridos homens e mulheres de toda tribo, raça, povo e nação.

Sobre o Autor

Ricardo Meneghelli é um dedicado estudioso da Bíblia, com um estilo claro, profundo e simples de comunicar os princípios mais complexos das Escrituras. A característica marcante de seu ministério é a clareza de entendimento que ele tem sobre as verdades do Reino de Deus e a forma muito didática de ensiná-las. Ele é o autor dos livros "A Revelação do Evangelho na Carta aos Romanos" e "O Final dos Tempos", bem como o criador do site oDiscipulo.com, que se tornou uma referência entre aqueles que buscam a restauração dos princípios ensinados por Jesus. Ricardo vive em Piracicaba, estado de São Paulo, com sua esposa e seus três filhos, onde por mais de viste anos serve a Igreja do Senhor.

Opiniões e Comentários

Compre o Livro Digital ou Impresso

Outros Livros do Autor

1Co 11:23-24

Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou pão; e, havendo dado graças, o partiu e disse: "Isto é o meu corpo que é por vós; fazei isto em memória de mim".

Site do Autor Outros Livros

 

 

 

 

img

Entre em Contato